As provas objetivas do concurso da Polícia foram aplicadas no último domingo, 30 de novembro, e terão seus gabaritos disponibilizados na terça-feira, 02 de dezembro. O concurso visa preencher 120 vagas, sendo 100 para o cargo de Agente de Polícia Judiciária Substituto e 20 para função de Escrivão Substituto da Polícia Civil-SE, o concurso destina 24 vagas para os candidatos portadores de deficiência.. As funções exigem diploma, devidamente registrado, de conclusão de qualquer curso de nível superior e os Agentes de Polícia Judiciária devem ter também Carteira Nacional de Habilitação. O salário dos empregos é de R$ 4.500,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A Prova Escrita será composta de 70 questões distribuídas pelas disciplinas de português, raciocínio lógico, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Serão convocados para a Prova de Capacidade Física, os candidatos habilitados na Prova Escrita. A Prova de Capacidade Física de caráter eliminatório visa aferir a aptidão e a capacidade do candidato para suportar física e organicamente as exigências das atribuições do cargo. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados na segunda-feira,01 de dezembro, no link abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.