As provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Japaratuba no estado de Sergipe foram aplicadas no último domingo, 16 de novembro. O concurso visa preencher 159 vagas disponibilizadas em vários cargos dentro da instituição, além das 159 vagas, haverá formação de cadastro de reserva para cargos de todos os níveis de escolaridade, e 5% do total será reservado para candidatos portadores de deficiência. Os salários variam conforme a função, podendo chegar a R$ 3.539,00.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório de candidatos a vagas de ensino médio e superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: conhecimentos técnico-profissionais, conhecimentos gerais e português. E as provas de nível fundamental foram compostas de 30 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram conhecimentos técnico-profissionais, conhecimentos gerais e português. Acesse aqui o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares foram disponibilizados na segunda-feira, 17 de novembro, pela organizadora do concurso (IBAM). Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão os dias 17 e 18 de novembro para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.