Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso Prefeitura de Rosário do Catete-SE 2014

A Prefeitura de Rosário do Catete, estado do Sergipe, aplicou neste domingo, dia 14 de setembro as provas objetivas de seu concurso público. De acordo com o cronograma do certame, os gabaritos preliminares de tais provas serão divulgados no dia 16 de setembro. Acompanhe.

Por Redação em 12/09/2014 às 08:42:18

share
tweets
0 share

O concurso da Prefeitura de Rosário do Catete chegou à sua etapa objetiva neste domingo, aplicando suas provas para mais de mil candidatos. O certame foi organizado pela administração municipal com o intento de selecionar 17 candidatos de nível médio e superior para a ocupação de vagas diretas, além da formação de cadastro reserva. Os salários oferecidos vão de R$ 722,07 a R$ 1.417,25.

Todos os candidatos serão submetidos a uma Prova Objetiva de Português, Conhecimentos Gerais de Rosário do Catete e Conhecimentos Específicos que foi elaborada de acordo com o cargo e constou de questões objetivas de múltipla escolha, com 5 alternativas para resposta, sendo adotada, para fins de correção, uma única resposta correta por questão.

Cada Prova Objetiva vale de 0 a 100 pontos, de caráter eliminatório e classificatório. Serão divididos os 100 pontos pelo número de questões que compõe a prova objetiva, sendo que cada questão terá o peso de acordo com o constante no edital normativo, considerando-se aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50 pontos de acertos do total da prova, não havendo possibilidade de aproximação de notas.

Gabaritos

Os gabaritos das provas serão divulgados na janela abaixo no dia 16 de setembro, assim como os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora. Para todas as etapas do Concurso fica estabelecido o prazo de 48 horas para interposição de recurso, contadas do dia da divulgação de cada resultado.

Resultado divulgado

Resultado concurso Prefeitura de Rosário do Catete-SE 2014

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar