Está ocorrendo concurso público para o cargo de Procurador na cidade de Nossa Senhora do Socorro (5 vagas), estado do Sergipe. Estão inscritos aproximadamente 1. 250 candidatos no concurso, o qual oferece salário de R$ 4.500,00 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O concurso está a cargo da organizadora Gestão de Concursos, empresa a qual lançou edital reservando 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

As etapas de avaliações do concurso iniciam domingo, dia 09 de março (locais em anexo), por meio de provas escritas. A Prova objetiva é de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, constituída por meio de 80 questões, valendo 1,25 pontos cada, totalizando de 0 a 100 pontos.

A Prova dissertativa é composta de duas questões discursivas e uma peça prática jurídica, de caráter classificatório e eliminatório. Ela vale de 0 a 100 pontos, sendo aprovados os que obtiverem ao menos 60 pontos.

A Prova de títulos de formação acadêmica e experiência profissional é de caráter classificatório, podendo somar até 10,00 pontos na nota final deste concurso.

Para maiores detalhes deste concurso e informações referentes a recursos, veja o edital de normas.

Gabarito

O gabarito deste concurso será divulgado abaixo no dia 11 de março de 2014, trazendo as alternativas corretas aos cadernos de provas. Acompanhe conosco as divulgações dos resultados deste concurso, na aba resultado divulgado em anexo.