Mais um grande concurso deu início a suas etapas de seleção. O Tribunal de Justiça do Estado do Sergipe (TJ-SE) convocou os candidatos inscritos em seu concurso público para as provas do último domingo, 15 de junho de 2014, aplicadas pelo Cespe/UnB.

São 37 vagas em aberto nas funções de  Analista Judiciário (nível superior) e Técnico Judiciário (nível médio), com respectivos salários de R$ 4.032,45 e R$ 2.457,39 mensais, por jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Lembramos que ao menos 5% das nomeações sã reservadas aos portadores de deficiência.

As avaliações do último domingo ocorreram em ambos os turnos, com duração de 3 horas e meia, composta por 120 questões objetivas do tipo "Verdadeiro ou Falso" (apenas as 2 opções), sendo 70 de conhecimentos específicos e 50 de conhecimentos gerais. Esta etapa vale de 0 a 120 pontos (1 ponto por questão), sendo que cada acerto soma um ponto, cada erro diminui-se um ponto (já conquistado) e questões não assinaladas ou marcadas em ambas as opções não somam nem decrescem pontos.

Para ser aprovado na etapa objetiva o candidato deve atingir ao menos as seguintes marcas mínimas:

- Somar 10 pontos em Conhecimentos Básicos;

- Obter 21 pontos em Conhecimentos Específicos;

- Somar 36 ou mais pontos no conjunto das provas objetivas.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 9 horas do terceiro dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos. Caso desejares informações adicionais referentes a este concurso, confira seu edital de normas.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem logo abaixo em 17 de junho, para consulta por parte dos interessados, a fim de averiguar erros e acertos, além de somar notas preliminares.

Os resultados, notas e classificação deste concurso serão divulgados na janela em anexo (aba resultado divulgado) até a data máxima de 14 de julho. Curta nossa página no facebook e receba as novidades deste concurso!