Com inscrições em aberto entre os dias os dias 21 de março e 11 de abril, o concurso público da Universidade Federal de Sergipe (UFS) registrou 37.672 candidatos inscritos homologados ao todo, os quais realizarama nno último domingo, 18 de maio de 2014, a etapa de provas objetivas.

O concurso que está sendo organizado pela Coordenação da própria universidade que lançou edital em 17 de março de 2014 (edital nº 8/2014) anunciando a abertura de 196 vagas de ingresso na carreira Técnico-Administrativa em educação da instituição. Vagas atingem candidatos de todos os graus de instrução e remunera aos valores de R$ 1.640,34 a R$ 3.392,42 mensais. O percentual reservado para portadores de deficiência ficará entre 5 e 20%.

As provas do último final de semana ocorreram nos campus de Aracaju e São Cristóvão, das 9 as 13 horas, compostas da seguinte forma:

- Conhecimentos Gerias: 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Legislação;

- Conhecimentos Específicos: 30 questões.

Esta prova vale de 0 a 200 pontos para todos os cargos, sendo que as questões de Conhecimentos Gerais valem 2,5 pontos cada e as questões de Conhecimentos Específicos valem 5 pontos cada. Estará aprovado na etapa o candidato que acertar ao menos 50% das questões de cada área.

O candidato que desejar interpor recurso contra o Gabarito Oficial Preliminar de cada Prova Objetiva poderá fazê-lo até quarenta e oito horas contadas a partir de sua divulgação e preencher o formulário específico. Em caso de dúvidas quanto ao concurso, veja seu edital normativo.

Curta nossa página no facebook para receber as atualizações deste concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados dentro de 24 horas após o término das porvas objetivas, postados logo abaixo para consulta por público interessado. Assim, os inscritos podem verificar erros e acertos, bem como notas preliminares.

Os resultados deste concurso estão sendo acompanhados em nosso portal e serão postados na aba "resultado divulgado" em anexo, de acordo forem apuradas pela organização responsável.