Os resultados deste concurso serão divulgados de acordo o seguinte cronograma:

- Notas preliminares da Prova Objetiva 24/06/2014;

- Notas finais da Prova Objetiva e devidas convocações 01/07/2014;

- Entrega dos Títulos 02/07 e 03/07/2014;

- Notas dos Títulos 22/07/2014;

- Convocação para Curso de Formação 31/07/2014.

As notas finais deste concurso se darão da seguinte forma:

- Nível Médio: A nota final da 1ª fase para os cargos de Ensino Médio será a nota final da Prova Objetiva.

- Nível Superior: A nota final da 1ª fase para os cargos de Ensino Superior será a nota final da Prova Objetiva, adicionada com a nota dos Títulos.

Serão convocados para matrícula no Curso de Formação até 5 vezes o número de vagas ofertadas para cada cargo, sendo que para o cargo de perito criminalístico o multiplicador será aplicado considerando as vagas de cada área.

A convocação para a matrícula no Curso de Formação será feita por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado e nos sites www.seplag.se.gov.br e www.ssp.se.gov.br. A matrícula no Curso de Formação obedecerá ao estabelecido no Edital de Convocação.

Para suprir as vagas remanescentes, considerando-se as possíveis desistências, antes do início do curso de formação, poderão ser convocados outros candidatos classificados, obedecida, rigorosamente, a ordem de classificação.

O Curso de Formação terá carga horária de 240 horas-aula, podendo ser realizado em dia útil ou não, em qualquer turno, inclusive fim de semana, a critério da Secretaria de Estado da Segurança Pública - SSP/SE, sendo as regras, critérios de aprovação, ementas e outras especificações pertinentes definidas mediante regulamento a ser publicado e divulgado aos candidatos na ocasião da matrícula.

Será eliminado do Curso de Formação o candidato que obtiver frequência inferior a 75% e aproveitamento inferior a 70% no geral e 60% em cada disciplina da Prova Final. Curso de Formação, com carga horária de 240 horas-aula, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizado pela Academia de Polícia Civil de Sergipe;

Após a aprovação no Curso de Formação será processada a classificação final dos candidatos. A nota final no Concurso Público, para os cargos de nível médio, será a média aritmética da nota final da 1ª fase e na Prova Final do Curso de Formação. Para os cargos de nível superior, será a média aritmética da nota final da 1ª fase e na nota da Prova Final do Curso de Formação.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.