As notas finais deste concurso será a nota obtida na etapa de provas objetivas, somando os pontos das questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo de 0 a 200 pontos.

O resultado do concurso público será homologado e publicado no Diário Oficial da União, na forma de relação nominal disposta em ordem crescente de classificação, dentro do quantitativo previsto de vagas.

O resultado final será divulgado em duas listas, contendo a primeira a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda somente a pontuação destes últimos. Nenhum dos candidatos empatados na última classificação de aprovados será considerado reprovado.

Os candidatos aprovados serão nomeados sob Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas. O candidato aprovado dentro do número de vagas será nomeado durante a vigência do concurso e terá o prazo de 30 dias para tomar posse.

A nomeação deverá se dar por órgão de imprensa oficial, podendo o candidato ser convocado por outro meio em caráter auxiliar. Os candidatos aprovados e homologados na excelência do número de vagas ofertadas neste edital poderão ser aproveitados pela própria Universidade Federal de Sergipe, observando a ordem de classificação.

Os candidatos aprovados serão lotados nos Campi/Unidades/Departamentos em conformidade com interesse e necessidade da Administração.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.