As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Moita Bonita-SE 2015 foram aplicadas no domingo, 13 de setembro, para mais de 4 mil candidatos inscritos. Os gabaritos preliminares do concurso devem ser divulgados na segunda-feira, 14 de setembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 94 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na administração. Os salários ofertados variam entre R$ 788,00 e R$ 7.500,00. O edital destina 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Vagas

As oportunidades de emprego estão nas vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Coveiro, Eletricista, Gari, Merendeira, Motorista "B", Motorista "C", Motorista "D", Operador de Máquina Pequena, Operador de Máquina Grande, Porteiro/Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar para Educação Infantil, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Análises Clínicas, Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Professor de 1º ao 5º ano, Professor de 5º ao 9º no e Psicólogo.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental incompleto foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos cargos de nível fundamental incompleto, as provas objetivas foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática, 05 questões sobre conhecimentos gerais e 05 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre matemática, 05 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

E para candidatos aos cargos de nível superior, as provas objetivas compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Moita Bonita-SE 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na segunda-feira, 14 de setembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Moita Bonita-SE 2015