A Prefeitura Municipal de Arauá, Sergipe, divulga gabaritos preliminares do concurso da cidade até o dia 5 de fevereiro. O certame visa preencher vagas em cargos públicos efetivos, além de formar cadastro de reserva para futuras nomeações. São 8.136 candidatos buscando uma das 101 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 788,00 e R$ 7.500,00.

As vagas abertas são:

Nível fundamental incompleto: auxiliar de serviços gerais (8), carpinteiro (2), gari (10), lixeiro coletor (10), merendeira (10), pedreiro (3) e vigilante (10).

Nível fundamental completo: agente comunitário de saúde (Cr), agente de saúde pública (Cr), almoxarife (1), eletricista (2), motorista (8), tratorista (2), operador de patrol (1).

Nível médio: assistente administrativo (8), auxiliar de enfermagem (2), auxiliar de saúde bucal (1), fiscal de tributos (1), técnico em informática (1) e técnico em vigilância sanitária (1).

Nível superior: assistente social (1), enfermeira (2), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), médico ginecologista (1), médico plantonista (2), médico psiquiatra (1), médico psf (2), médico veterinário (1), nutricionista (1), odontólogo (1), procurador municipal (1), psicólogo (1), psicopedagogo (1), pedagogo (2) e professor (1).

Provas

As provas objetivas, aplicadas no dia 31 de janeiro, eram compostas por: 30 questões para os cargos de nível básico e fundamental, 40 para os cargos de nível médio e técnico e 70 para os cargos de nível superior. A duração das provas foi de 3 horas, pela manhã, para os cargos de nível fundamental e de 5 horas, no turno da tarde, para os candidatos de nível médio e superior.

A concorrência prevê ainda prova de títulos para as vagas de nível superior. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares têm divulgação prevista em até cinco dias após a realização da prova objetiva e devem ser liberados até o dia 5 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis a partir da sua divulgação.
Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.