A Prefeitura de Itabaiana, Sergipe, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 1° de março. As provas objetivas foram realizadas no dia 28 de fevereiro, exceto para o cargo de Guarda Municipal, que foi adiada por tempo ainda indeterminado. O edital 01/2015 abre 177 vagas com salários que vão de R$ 788,00 a R$ 8.352,06.

Para aqueles de nível fundamental incompleto há vagas de Agente de Execução de Obras (4), Agente de Coleta de Lixo (15), Agente de Limpeza e Conservação de Logradouros (20), Agente de Serviços Funerários (2), Agente de Serviços de Alvenaria (5), Agente de Manutenção e Conservação e Limpeza (30), Agente de Copa e Cozinha (10); e para nível fundamental completo de Agente de Combate às Endemias (1).

Os interessados de nível médio e técnico podem tentar cargos de Agente de Recepção (10), Técnico em Edificações (1), Técnico de Fiscalização Ambiental (1), Agente Administrativo (10), Agente Cadastrador de Programas Sociais (1) e Guarda Municipal (20).

Para nível superior há vagas de Médico Clínico Geral (1), Cirurgião Geral (1), Ginecologista e Obstetra (2), Pediatra (2), Urologista (1), Ortopedista (1), Psiquiatra (2), Angiologista (1), Médico PSF (5), Médico do Trabalho (1), Enfermeiro (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (3), Educador Físico (1), Perito Avaliador (1), Procurador Ambiental (1), Procurador (1), Engenheiro Ambiental (1), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Professor Educação Básica - Pedagogia (10), Professor de História (2), Professor de Geografia (2), Professor de Inglês (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Biologia (1) e Professor de Português (1). 

Provas

As provas objetivas foram aplicadas a todos os cargos, exceto o de guarda municipal, no dia 28 de fevereiro. O certame prevê ainda prova de títulos para os cargos de nível superior, marcada para 10 de abril e prova prática de aptidão física para o cargo de guarda municipal.

Todas as etapas de avaliação para guarda municipal estão sem data definida até o momento e terão o cronograma divulgado pela realizadora em breve. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas realizadas no dia 28/02 serão divulgadas no dia 1° de março de 2016, o prazo para interposição de recurso é de 48 horas. O gabarito definitivo será divulgado em 24 de março.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: