Serão divulgados dentro do prazo de 48 horas os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Carira, estado do Sergipe. O município organizou o certame como o objetivo de preencher 40 vagas em cargos de nível médio e superior na administração pública.

As inscrições para a seleção estiveram abertas entre os dias 24 de novembro e 14 de dezembro de 2015 e os candidatos nomeados receberão salários que variam entre R$ 1.014,00 e R$ 6.720,00. Veja aqui o edital normativo do concurso.

Provas e Gabaritos

As provas organizadas para selecionar os candidatos foram aplicadas no dia 17 de janeiro de 2016 em dependências do município e foram compostas de questões objetivas que versaram sobre conhecimentos gerais e específicos. Os gabaritos de tais provas serão divulgados no endereço eletrônico da banca organizadora do certame no dia 18 de janeiro, possibilitando que os candidatos interponham recursos administrativos contra questões que considerem adequadas em até dois dias.

Os resultados finais do concurso serão postados no link abaixo assim que forem sendo disponibilizados pela banca. Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja o gabarito do Concurso Prefeitura de Carira-SE 2016.