A publicação do resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso do TRT-20 sairá no dia 15 de fevereiro de 2017. A publicação será feita pela FCC e poderá ser consultada no fim da página, aqui no site. Fique atento!

Para os cargos de Analista e Técnico Judiciário todas as Áreas/Especialidades, na hipótese de igualdade de nota final, terá preferência, para fins de desempate, após a observância do disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) - sucessivamente, o candidato que:

1) Obtiver maior nota ponderada na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos;

2) Obtiver maior número de acertos em Língua Portuguesa, da Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais;

3) Obtiver maior nota na Prova Discursiva - Redação ou Prova Discursiva - Estudo de Caso (conforme o cargo);

4) Tiver maior idade;

5) Tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008 e a data de término das inscrições para este concurso.

A nota final dos candidatos habilitados para os cargos de Técnico Judiciário todas as Áreas/Especialidades será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, mais a nota obtida na Prova Discursiva - Redação e/ou Prova Discursiva - Estudo de Caso, quando for o caso. Os demais candidatos serão excluídos do concurso.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente de nota final, em Listas de Classificação por Cargo/Área/Especialidade, observadas as listas correspondentes à reserva de vagas aos candidatos com deficiência e aos candidatos negros.

Acompanhe a divulgação do resultado