O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), busca preencher 16 vagas em cargos Técnicos Administrativos em Educação. As chances contemplam candidatos de ensino médio/técnico e superior. Os gabaritos das provas que foram aplicadas no domingo estarão disponíveis no dis 23 de janeiro de 2017.

Provas

O concurso consistiu de uma prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, contendo 70 questões de múltipla escolha, sobre conhecimentos gerais e específicos que foi realizada no dia 22 de janeiro de 2017, mais prova prática para o cargo de Regente.

As questões da prova foram elaboradas com base nos conteúdos programáticos existentes no edital de abertura do concurso público. O candidato devereria assinalar, em cada questão da prova, somente uma das opções.

Na correção da folha de respostas da prova, será atribuída nota 0 à questão:

a) Com mais de uma opção assinalada;

b) Sem opção assinalada, ou

c) Com emenda ou rasura.

Será eliminado do concurso o candidato que não atingir, cumulativamente, a seguinte pontuação:

a) 75 pontos do total da prova;

b) 55 pontos da área de conhecimentos específicos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares da prova escrita serão divulgados após as 17 horas do dia 23 de janeiro de 2017. Já o resultado definitivo sairá no dia 02 de fevereiro e o resultado definitivo no dia 08 do mesmo mês.

O presente concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado