O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Sergipe (CREA-SE) realizou neste domingo (28/05), a prova objetiva do concurso que vai preencher nove vagas em cargos de ensino médio/técnico, e superior nas funções de Agente Fiscal, Analista Técnico e Contador. Foram mais de 2200 candidatos concorrendo aos cargos que oferecem salários entre R$ 1.808,38 e R$ 5.622,00.

As vagas oferecidas são de Agente Fiscal - Técnico de Nível Médio nas áreas de Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Mecânica e Técnico em Agropecuária.

Para os cargos de nível superior, as oportunidades são de Analista Técnico nas áreas de Agronomia (Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Pesca ou Engenheiro Florestal), Engenharia (Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Geólogo ou Engenheiro de Minas) e Contador.

Prova e gabarito

A prova objetiva foi composta de 40 questões, todas de múltipla escolha, com cinco alternativas. A partir do dia da prova (28/05), a organizadora do concurso, Advise, tem o prazo de 48h para publicação dos gabaritos.

Acompanhei divulgação do gabarito e resultado do concurso