O concurso público da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória no estado do Sergipe, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 20 mil candidatos que disputam 199 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade com reserva de 11 vagas para os candidatos portadores de deficiência. Os salários são de R$ 954,00 a R$ 11.353,14 em jornadas de trabalho que vão de 20 a 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 18 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o cargo concorrido, sendo considerado aprovado, o candidato que obtiver um número de pontos mínimos correspondente a 45% do total geral, totalizando 54 pontos, e também um percentual mínimo por prova.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado até a próxima sexta-feira, 23 de novembro, mediante publicação no Diário Oficial do Município de Nossa Senhora da Glória e na página oficial do Concurso Público.

Para os candidatos aprovados na primeira etapa haverá uma prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos deverão ser enviados via Sedex, postados em até cinco dias úteis após a publicação do edital de divulgação do resultado final da prova objetiva, em envelope lacrado, identificado e endereçado, com o título "prova de títulos". O resultado preliminar desta etapa, será publicada na internet e no Diário Oficial do Município de Nossa Senhora da Glória, depois de transcorrido o prazo para interposição de recursos e julgamentos dos mesmos.

O prazo máximo para os recursos será de dois dias úteis após a publicação/divulgação do objeto de recurso.

O resultado final do concurso público será publicado no endereço eletrônico e no Diário Oficial do Município de Nossa Senhora da Glória.

O ato de homologação deste Concurso Público será publicada na Imprensa Oficial, através de ato próprio, expedido pelo Prefeito do Município de Nossa Senhora da Glória/SE.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado uma vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público