O concurso público da Prefeitura de Areia Branca no estado de Sergipe, que ocorreu no último domingo, 9 de setembro, contou com mais de 11 mil candidatos que disputam 64 vagas em cargos de várias secretarias e de todos os níveis de escolaridade. É reservado 5% das vagas para candidatos com necessidades especiais. Os salários oferecidos pela prefeitura vão de R$ 954,00 a R$ 7.000,00. 

Na hipótese de igualdade de pontos, para fins de classificação:

- O primeiro critério de desempate neste concurso público será a idade, dando-se preferência ao candidato de idade mais elevada ou mais idoso (Parágrafo Único do Art. 27 da Lei Federal N° 10.741 de 1° de Dezembro de 2003 - Estatuto do Idoso). Persistindo o empate, terá preferência sucessivamente o candidato que:

- Obtiver maior pontuação nas questões de conhecimento específico;

- Obtiver maior pontuação nas questões de língua portuguesa;

- Sorteio Público realizado pela CCP - Comissão do Concurso Público, com a presença dos candidatos empatados.

A CCP - Comissão do Concurso Público publicará os resultados por afixação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Areia Branca e/ou publicação em jornais e outros meios de comunicação.

Os candidatos habilitados portadores de deficiência física serão relacionados separadamente.

Caso não haja candidatos portadores de deficiência aprovados, a vaga reservada será destinada ao restante dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação.

A divulgação do resultado final será na data provável de 29 de outubro de 2018. Todas as informações relativas à posse, após a publicação do resultado final, deverão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal de Areia Branca, na Secretaria Municipal de Administração e acompanhadas no site da organizadora.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público