O concurso público da Prefeitura de Japoatã, no estado do Sergipe, que ocorreu no último domingo, 01 de julho, contou com mais de 3 mil candidatos que disputam 34 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. Os salários oferecidos pela autarquia variam entre R$ 1.014,00 e R$ 5.000,00, conforme o cargo e sua jornada de trabalho. 

Na hipótese de igualdade de pontos, para fins de classificação:

- O primeiro critério de desempate neste concurso público será a idade, dando-se preferência ao candidato de idade mais elevada ou mais idoso (Parágrafo Único do Art. 27 da Lei Federal N° 10.741 de 1° de Dezembro de 2003 - Estatuto do Idoso). Persistindo o empate, terá preferência sucessivamente o candidato que:

- Obtiver maior pontuação nas questões de língua portuguesa;

- Obtiver maior pontuação nas questões de matemática;

- Sorteio Público realizado pela Comissão Especial do Concurso, com a presença dos candidatos empatados.

A Comissão Organizadora do Concurso publicará os resultados por afixação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Japoatã e publicação em jornais e outros meios de comunicação.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público