O concurso público da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória no estado do Sergipe, que ocorreu no último domingo, 18 de novembro, contou com mais de 20 mil candidatos que disputam 199 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade com reserva de 11 vagas para os candidatos portadores de deficiência. Os salários são de R$ 954,00 a R$ 11.353,14 em jornadas de trabalho que vão de 20 a 40 horas por semana.

Em caso de empate no resultado das provas objetivas e na classificação final do Concurso Público, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- Tiver maior idade, exclusivamente para pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;

- Obtiver a maior nota na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver a maior nota na Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos;

- Tiver maior idade, somente para os casos não contemplados no primeiro item, o que para tal conhecimento serão observadas as variáveis data e hora de nascimento;

Persistindo o empate, antes da nomeação, a Comissão do Concurso convocará, com no mínimo dez dias de antecedência, todos os empatados em determinada faixa de pontuação, para se fazerem presentes no sorteio público que definirá a ordem de nomeação;

O sorteio de que trata o subitem anterior ocorrerá independentemente da presença dos convocados e será realizado por Comissão Especial designada para este fim.

O resultado final do concurso público será publicado no endereço eletrônico e no Diário Oficial do Município de Nossa Senhora da Glória.

O ato de homologação deste Concurso Público será publicada na Imprensa Oficial, através de ato próprio, expedido pelo Prefeito do Município de Nossa Senhora da Glória/SE.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado uma vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público