O concurso da Universidade Federal de Sergipe, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 44 mil candidatos que tem como objetivo preencher 22 vagas na área administrativa. Sendo elas, 14 para ampla concorrência, 4 para pessoas com deficiência e 4 para cotas. A função exige ensino médio profissionalizante ou médio completo e terá salário inicial de R$ 2.446,96, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. 

Em caso de empate que venham ocorrer na classificação final dos candidatos para cada opção de cargo serão resolvidos dando-se prioridade, na ordem de classificação, ao candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição (01 de dezembro de 2017) neste Processo Seletivo Público, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei nº. 10.741/03); ¹

- Obtiver maior número de acertos na Prova de Conhecimentos Específicos;4

- Obtiver maior número de acertos na Prova de Legislação;

- For mais idoso (a).

O resultado final do concurso público será homologado e publicado no Diário Oficial da União, na forma de relação nominal disposta em ordem crescente de classificação. 

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Acompanhe a divulgação do resultado do concurso público