O concurso público da Prefeitura de Tobias Barreto no estado de Sergipe, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 15 mil candidatos que disputam 152 vagas para ingresso no quadro de pessoal da autarquia para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Além da formação de cadastro reserva, onde as convocações ocorrerão conforme a demanda e necessidade da administração. As remunerações iniciais oferecidas pela prefeitura aos novos servidores variam entre R$ 998,00 e R$ 3.021,56, conforme o cargo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 26 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito parcial da prova objetiva será nesta terça-feira, 28 de maio, através do site da organizadora.

A prova de títulos, de caráter classificatório, será realizada para os candidatos aos cargos de nível superior que forem considerados aprovados na prova objetiva. Esta, será avaliada na escala de zero a seis pontos. Serão aceitos certificado de curso de especialização, em nível de pós-graduação, com carga horária mínima de 360 horas, diploma, devidamente registrado, de mestrado, e diploma, devidamente registrado, de Doutorado, relacionado a área específica que concorre.

Para os cargos de Guarda municipal, Agente de limpeza pública e Auxiliar de serviços gerais, a segunda etapa consistirá na prova prática. Esta, será realizada em local e data a serem divulgados em edital de convocação. O candidato será considerado apto ou inapto na prova prática. Será eliminado o candidato considerado inapto.

Para todas as etapas do Concurso fica estabelecido o prazo de 48 horas para interposição de recurso a ser protocolado através do seguinte e-mail: [email protected], dirigido à SEPROD.

O resultado final do concurso, depois de decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Prefeito Municipal, e publicado no site da organizadora e no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Tobias Barreto.

O concurso público terá validade por dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público