A prefeitura municipal de Guarulhos-SP, realizou a aplicação das provas escritas de seu concurso público neste domingo (18/082013). São 93 vagas em jogo, para a função de Agente Comunitário de Saúde, que exige apenas ensino fundamental, residir na área de atuação e oferece salário de R$ 969,00.

Provas Guarulhos-SP

São quase 2.700 candidatos inscritos no concurso, a serem avaliados por provas objetivas e de aptidão física. As provas se iniciaram, no último final de semana em Guarulhos-SP. As mesmas foram compostas de 40 questões, sendo 10 de português, 10 de matemática e 20 de conheciemntos específicos, valendo 2,5 pontos cada. Serão aprovados os candidatos que atingirem no mínimo 50 pontos, no somatório dos acertos.

A prova de aptidão física, apenas para os aprovados na etapa anterior, será constituída de 03 testes, valendo 100 pontos cada e aprovação se dando por no mínimo obtenção de 50 pontos em cada etapa.

Poderão ser efetuados recursos em até 03 dias após a divulgação da etapa que o candidato desejar contestar, através do site da organizadora do concurso Ibam-SP.

A validade da seletiva será de 01 ano, prorrogável pelo mesmo período, sendo este o período no qual se dará a contratação dos candidatos. Confira o edital para tirar suas dúvidas.

Gabarito Agente de Saúde

O gabarito das provas de Agente de Saúde, se encontra logo abaixo, assim como os resultados das etapas de avaliação, resultado final e classificação dos candidatos no concurso, em suas respectivas datas.

Curta nossa página no facebook e seja informado das novidades deste e demais concursos.