A Fundação Criança de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo aplicou no último domingo, 01-09-2013, as provas objetivas de seu concurso público destinado a nomeação de 250 novos servidores. Oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, com salários que atingem até R$ 3.567,65.

São 4.097 candidatos inscritos no concurso a serem testados por meio de provas objetivas a serem realizadas este final de semana em São Bernardo do campo (locais e horários em anexo abaixo). As provas serão compostas de questões de conhecimentos gerais e específicos de mesmo valor.

Recursos devem ser feitos em 01 ou 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada (conforme etapa), devendo ser feitos através do site da caipimes.bom.br.

Esta seleção terá validade de 01 ano, onde podem ser nomeados mais servidores além do previsto. Para amiores detalhes, confira o edital de normas.

Cronograma Fundação Criança

- Publicação dos Gabaritos das Provas Objetivas em 04 de setembro de 2013;
- Publicação dos resultados finais preliminares para os cargos que têm fase única e publicação da convocação para os cargos que têm duas fases em 18 de setembro de 2013;
- Realização da Segunda Fase em 29 de setembro de 2013;
- Publicação dos resultados finais preliminares para os cargos que têm duas fases 05 de outubro de 2013
- Publicação dos resultados finais 12 de outubro de 2013
- Homologação A partir de 15 de outubro de 2013.

Gabarito São Bernardo do Campo

O gabarito contendo as respostas corretas das provas do concurso da Fundação Criança de São Bernardo do Campo foi divulgado em 04 de setembro de 2013, sendo postado logo abaixo simultâneamente. Acompanharemos também, o resultado do concurso e classificação final dos inscritos, divulgando-os.

Curta nossa página no facebook e seja informado das novidades deste e demais concursos no momento exato que as mesmas ocorrem.