As provas que ocorreriam no dia 09 de junho, foram transferidas para 23 de junho de 2013, em Sorocaba-SP. O concurso da FUNSERV é destinado a 189 vagas para candidatos de ensino superior nas seguintes áreas médicas: Clínica Geral (59), Clínica Geral FUNSERV (4), Ginecologia (29), Pediatria (25), Plantonista Clínica Geral (39) e Plantonista Pediatria (33).

Os salários para as funções, segundo o edital é de R$ 41,79 p/hora trabalhada.

As provas deste final de semana foram compostas de: Língua Portuguesa, Atualidades, Noções de Informática, Política de Saúde e Conhecimentos Específicos, sendo que para ser aprovado o candidato precisa acertar no mínimo 50% das questões no geral.

Os recursos poderão ser efetuados em relação ao deferimento/indeferimento das inscrições, aos gabaritos e questões e à classificação dos candidatos, nos 2 dias úteis seguintes à data das respectivas divulgações, na sede da PUBLICONSULT.

O prazo de validade do concurso é de 02 anos, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

O resultado final do concurso será disponibilizado dia 19 de junho. Confira o gabarito que acabou de ser disponibilizado.