Ocorreram neste domingo, dia 23 de junho, as provas objetivas do concurso público da prefeitura de Itapevi, estado de São Paulo. Os candidadtos disputam 521 vagas para funções de todos os níveis de escolaridade, com salários de R$ 811,50 até R$ 4.332,35 por jornada de trabalho que vai de 12 a 40 horas semanais, específicas por cargo, conforme o edital.

As inscrições foram até o dia 26 de maio e as provas foram de maneira escrita objetiva, sendo que, para ser aprovado, o candidato precisa alcançar no mínimo 70 pontos. Haverá ainda avaliação de títulos para professores.

O prazo de recurso será de 2 dias após a divulgação dos gabaritos através de procedimentos descritos no edital, sendo que cada candidato pode encaminhar apenas 1 recurso. Do total das vagas, 20% são destinados aos candidatos afrodescendentes e 10% para portadores de deficiência.

A validade do concurso será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Seleção teve 11.706 candidatos inscritos e gabaritos encontram-se disponíveis abaixo, para consulta unicamente através do CPF do candidato. Para maiores informações das próximas etapas, confira o edital do concurso.