Ocorreu no último domingo, 30 de junho, as etapas objetivas do concurso público da prefeitura de Itú-SP. O concurso é destinado ao preenchimento de 128 vagas em cargos de todas as escolaridades. Remunerações variam de R$ 690,46 a R$ 2.190,18.

As inscrições foram até 29 de maio e as provas objetivas foram aplicadas no domingo, 30 de junho, em locais aqui descritos.

As provas foram compostas de conhecimentos gerais e específicos (cada questão vale um ponto), sendo que, para ser aprovado o candidato necessita de no mínimo 50% de acertos na prova.

Os recursos poderão ser efetuados em até 03 dias após a divulgação do fato a ser contestado, através de formulário contido no anexo 3 do edital e encaminhado ao endereço descrito no item 6 do edital completo do concurso.

A validade do concurso é de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Foram 3.091 candidatos inscritos ao total nos 2 editais de concurso.

O gabarito encontra-se disponível abaixo, quanto ao resultado final do concurso, assim que for disponibilizado se encontrará disponível nesta notícia. Para maiores informações do concurso da prefeitura de Itu-sp, confira o edital.

Para ver o gabarito, vá descendo até os 02 editais de concurso Itu-SP, clique em documentação do concurso e depois em edital de divulgação de gabaritos.