A prefeitura municipal de Poá, estado de São Paulo, aplicou no último domingo, as provas objetivas de seu concurso público, que possui 207 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 736,84 a R$ 4.027,43 e cargas horárias de 20, 25, 30 e 40 horas semanais.

Candidatos inscritos no concurso (quase 17 mil), serão avaliados por meio de provas escritas obtetivas, além de prova de títulos para cargos de nível superior e prova prática para Motorista e Coveiro.

Provas Poá

As provas se iniciaram em 18 de agosto, continuando em 25 de agosto de acordo a função pretendida, confira seus locais de prova, na aba disponível no final da notícia. As mesmas serão compostas por questões de conhecimentos gerais e específicos, de diferentes valores, conforme a função. Esta etapa valerá 100 pontos, sendo aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 50 pontos.

Serão convocados para a prova prática, os 30 melhores colocados na função de Coveiro e os 15 melhores classificados na etapa anterior, em cargos de Motorista. Esta etapa valerá 100 pontos, sendo aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 50 pontos.

Candidatos de nível superior serão convocados para prova de títulação, podendo somar até 05 pontos em sua nota final. Os títulos deverão ser encaminhados logo após o pagamento da inscrição à Fundação VUNESP, por Sedex ou Aviso de Recebimento-AR-REF.: Processo Seletivo-Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá.

Recursos podem ser efetuados em até 03 dias após a divulgação da etapa a contestar, devendo ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

Gabarito Poá

O gabarito do concurso de Poá-SP deve foi divulgado em 28 de agosto de 2013, estado postado logo abaixo, bem como os resultados das demais etapas de provas do concurso e classificação final em suas respectivas datas.

O concurso será válido por 2 anos, prorrogável por igual período. Para mais detalhes, confira o edital.