No dia 8 de dezembro de 2013, os mais de 5.000 inscritos no concurso da Prefeitura Municipal de Itápolis, em São Paulo, realizaram as provas objetivas executadas pela Persona Capacitação, organizadora do concurso, com o objetivo de garantir uma das 103 vagas ofertadas.

As vagas oferecidas são de provimento imediato e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de formação e garantem remunerações mensais, que variam, conforme cargo, nível de formação e jornada de trabalho, entre R$746,44 e R$9.205,32.

As provas objetivas foram compostas por 50 questões, distribuídas, conforme cargo, entre as seguintes matérias: Português, matemática, conhecimentos gerais, legislação municipal e conhecimentos específicos. A mesma será avaliada numa escala de 0 a 100 pontos e será considerado aprovado, o candidato que obter um mínimo de 50 pontos.

Além das provas objetivas, candidatos aos cargos de Artesão, Borracheiro, Eletricista, Encanador, Executor de Serviços Gerais, Jardineiro, Mecânico de Veículos Leves, Mecânico de Veículos Pesados, Monitor de Informática, Monitor de Informática, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Técnico em Suporte de Informática, realizarão provas práticas. Esta etapa valerá também de 0 a 100 pontos e a nota final para estes cargos se dará através da média desta nota com a da prova objetiva.

Candidatos aos cargos de Agente de Combate a Endemias e Guarda Civil Municipal, realizarão provas de aptidão física de caráter eliminatório por meio de 03 etapas distintas de avaliação, as quais são diferentes de acordo o sexo do candidato.

Cronograma

- Divulgação do Gabarito 09/12/2013;

- Divulgação da Lista de Classificação 30/12/2013;

Para maiores detalhes e informações, confira o edital de normas.

Gabarito

Os gabaritos estão disponíveis para consulta no dia seguinte a realização da prova (09 de dezembro) estando postados logo abaixo para consulta. Os resultados das provas deste concurso serão acompanhados e postados na janela resultado divulgado de acordo os mesmos forem divulgados.