O concurso público da Prefeitura Municipal de Ubatuba, em São Paulo, foi aberto com o intuito de prover o preenchimento de 284 vagas no quadro de pessoal efetivo da mesma, além de formar cadastro reserva pra possíveis nomeações futuras.

As oportunidades são para candidatos com formação de nível fundamental, médio ou superior e garantem remunerações mensais de até R$1.240,98 (conforme cargo, jornada de trabalho e nível de formação).

São mais de 5 mil inscritos no concurso, os quais serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos, mais avaliação de títulos de caráter classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Professor. A parte objetiva ocorreu no último domingo dia 24, composta por 40 questões objetivas, de conhecimentos gerais e específicos de acordo com o cargo.

As provas valem de 0 a 40 pontos (01 ponto cada questão) sendo aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 20 pontos.

Haverá ainda prova de títulos para Professor, podendo somar até 12 pontos na nota final dos candidatos. Para maiores informações deste concurso, confira seu edital.

Gabarito

O gabarito de Ubatuba será divulgado até a data de 27 de novembro de 2013, contendo as alternativas corretas das provas escritas objetivas, sendo divulgado logo abaixo. Os resultados deste concurso serão acomapnahdos por nós e postados logo abaixo de acordo forem sendo divulgados.