O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, ou melhor dizendo USP, realizará dominngo, 21 de julho de 2013, as provas de seu concurso para o provimento de 60 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem.

Participam do concurso, candidatos com curso técnico específico do cargo e registro no conselho (COREN), disputando a função que oferece salário deR$ 1.028,74 por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais auxílio alimentação e vale transporte (veja aqui os locais de provas e inscritos).

O período de inscrição foi de 11 de junho a 13 de julho e as provas deste domingo (21 de julho) serão compostas de:

- Prova escrita;
- Prova prática oral.

As provas escritas serão compostas de 30 questões objetivas (30 ponotos), 03 questões de calculo (30 pontos) e 04 questões dissertativas (40 pontos), sendo que, para ser aprovado, o candidato necessita de no mínimo 70 pontos.

A etapa prática-oral valerá 100 ponots, sendo por meio de avaliação dos conhecimentos do candidato, sendo que a aprovação depende de no mínimo 70 pontos.

Os recursos podem ser efetuados em até 05 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, ao Superintendente do HCFMUSP que deverá ser entregue no Serviço de Comunicações Administrativas (Protocolo) - Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 - Prédio da Administração - 3º. andar - Cerqueira César - São Paulo - SP, no horário das 07:00 às 16:00 horas.

A validade do concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da divulgação do resultado final do concurso. Para maiores informações e detalhes da seletiva, confira o edital do concurso.

Gabarito Técnico Enfermagem USP

O gabarito será disponibilizado na provável data de 29 de julho e estará disponível logo abaixo assim que for liberado, sendo que, o mesmo serve para o resultado do concurso.

Para facilitar seu acompanhamento, curta nossa fan page no facebook e seja informado no momento exato das novidades do concurso.