O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo aplicou as provas de seu concurso público para a função de Oficial Administrativo do Hospital da USP no último domingo. Candidatos inscritos devem possuir ensino médio e a função dispõe de salário de R$ 1.159,70, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, além de vale alimentação e vale transporte.

Os isncritos foram avaliados por meio de provas escritas objetivas e prova prático-oral, no centro de convenções Rebouças, na Avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo-SP. A prova escrita foi composta de 35 questões compostas de Matemática, Português , Conhecimentos Gerais e Informática, valendo 2 pontos cada, já a prova de redação terá valor de 30 pontos (somando 100 pontos no total).

Haverá ainda prova prática-oral prevista para ser realizada em setembro de 2013, composta de digitação de texto em word e elaboração de uma planilha em excel valendo 100 pontos. Para ser aprovado, o candidato necessita somar as 02 otas, e dividir por 02, possuindo nota superior a 50 pontos.

Recursos podem ser efetuados em até 05 dias, após a divulgação da etapa que o candidato desejar contestar, entregues ao Serviço de Comunicações Administrativas (Protocolo) Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225-Prédio da Administração-3º andar-Cerqueira César-São Paulo-SP, no horário das 08:00 às 16:00 horas.

O concurso será válido por 02 anos, confira todas as informações do cocnurso em seu edital.

Gabarito Hospital de Cotoxó

O resultado da prova do concurso será postado em no Diário Oficial do Estado em 03 setembro de 2013, estando postados logo abaixo, assim como o resultado final do concurso e classificação dos isncritos, que poderá ser acompanhada logo abaixo. O gabarito deve ser disponibilizado em 13/o8/2013.

Curta nossa pagina no facebook e seja informado das novidades deste e demais concursos.