A prefeitura Municipal de Guarulhos-SP realiza as provas de seu concurso público em 01 de agosto de 2013, com a intenção de preencher 171 vagas em cargos vagos no quadro geral de funcionários municipal, com oportunidades em todos os níveis de escolaridade. Após prorrogar as inscrições, provas ocorreram todas na mesma datas, realizadas em 01/08/2013.

Vagas estão divididas em 04 editais distintos, sendo que as mesmas ofertam remunerações de até R$ 11.376,22, conforme a função escolhida e sua respectiva jornada de trabalho. Todas as funções dispõem ainda de auxílio-transporte. Os 04 editais estão separados da seguinte forma:

- Atendente do SUS;
- Agente da Defesa Civil;
- Médicos;
- Cargos Diversos;

Provas Guarulhos-SP

São ao todo 30.901 candidatos inscritos no concurso que foram avaliados por meio de provas objetiva para todos os inscritos da seguinte maneira:

- Provas de Médicos foram compostas de conteúdos gerais e específicos sendo que cada questão vale 01 ponto, mais a prova de títulos;

- Provas de cargos previstos no edital de Cargos Diveros foram compostas de questões de conhecimentos gerais e específicos de diferentes números de questões, disciplinas e proporção conforme função escolhida. Haverá ainda prova prática para os cargos de Agente de diversas especalidades, Operador de Máquinas Pesadas e Técncio em Saúde e prova de títulos para o cargo de Fonoaudiólogo;

- Provas de Agente de Defesa Civil foram compostas de 40 questões (100 pontos), havendo ainda produção textual (40 pontos), aptidão física (05 provas) e Psicológica (as 02 últimas apenas de caráter eliminatório);

- Provas para Atendente do SUS foram compostas de 50 questões de conhecimentos gerais e específicos, sendo que para os aprovados haverá ainda Avaliação Psicológica (eliminatória).

Serão aprovados na etapa objetiva para todos os cargos, os candidatos que obtiverem no mínimo 50% da maior nota obtida por algum candidato na prova objetiva de seus cargos; que não zerarem a etapa discursiva (caso houver) e aptos nas etapas físicas (caso houver) e psicológicas (caso houver).

Recursos podem ser efetuados em até 03 dias após a divulgação da etapa a ser contestada pelo candidato, conforme detalhes descritos em edital.

A validade deste concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogado por mesmo período, sendo esse o período onde os candidatos podem ser nomeados, conforme a ordem de classificação em seus cargos.

Gabarito Guarulhos-SP

O gabarito da prova do concurso públixo de Guarulhos-SP está postado logo abaixo, divulgado em 03 de setembro de 2013 com as alternativas corretas das questões para todos os cargos. Assim como o resultado das demais etapas de avaliações do concurso e classificação final, que também serão acompanhados e postados logo a baixo assim que forem divulgados.

Curta nossa fan page no facebook e receba as atualizações deste e demais concursos em sua linha do tempo.