Os resultados do concurso público do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) se darão da seguinte forma:
- As provas objetivas valem de 0 a 100 pontos;
- A etapa de banca examinadora vale de 0 a 40 pontos (apenas para seu referido cargo).
Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final obtida nas etapas acima, sendo aprovados é claro nas demais etapas de avaliação. As listas de classificação final definitiva serão elaboradas por vaga, na seguinte conformidade:
a) Lista geral: contendo todos os aprovados, incluindo também os deficientes inscritos nas vagas para candidatos com deficiência;
b) Lista especial: contendo somente os candidatos com deficiência aprovados nas vagas para candidatos com deficiência.
Em todas as fases do Concurso Público, para as vagas destinadas preferencialmente aos candidatos com deficiência, serão publicadas duas listas de candidatos, por vaga, em ordem decrescente de pontuação, sendo uma geral (todos os candidatos habilitados, incluindo também os candidatos com deficiência) e outra especial (apenas os candidatos com deficiência), obedecidos os critérios eliminatórios detalhados em edital.
A convocação para a contratação obedecerá, em cada vaga, a ordem de classificação dos candidatos e será feita conforme a necessidade do IPT. Os meios oficiais de informação estabelecidos neste Edital são telegrama e/ou e-mail para o endereço físico e/ou eletrônico fornecido pelo candidato no ato da inscrição, exceto quando houver indicação expressa de outro meio. A atualização dos referidos endereços é de inteira responsabilidade do candidato.
Os candidatos serão convocados para a contratação a critério da Presidência do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo - IPT. A convocação obedecerá à ordem rigorosa de classificação dos candidatos, após a finalização de todas as etapas mencionadas, de acordo com as necessidades do IPT, desde que considerados aptos em exame médico pré-admissional e respeitando-se a legislação referente a candidatos com deficiência.
A admissão em decorrência da aprovação neste Concurso Público se dará, inicialmente, em período de experiência, nos termos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. 3. No período de experiência de, no máximo, 90 dias o empregado contratado será avaliado por meio de análise de desempenho, para verificação de sua adaptação e adequação ao desempenho das atribuições do cargo.
Confira logo abaixo, os resultados e notas obtidos em todas as etapas de provas do concurso, de acordo os mesmos forem divulgados a público.