O resultado final do concurso do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM-SP) o qual disporá das notas finais e classificação dos inscritos no concurso se dará da seguinte forma:

- A nota obtida na etapa de provas objetivas, a qual vale de 0 a 100 pontos;

- Observa-se os critérios de desempate contidos em edital;

- Convoca-se os 40 melhores aprovados na escrita para prova prática, a qual os considera aptos ou inaptos para a função;

Os candidatos considerados APTOS na prova prática de direção veicular serão classificados em ordem decrescente da nota obtida na prova objetiva, em duas listas de classificação prévia, a saber:

- Lista de Classificação Prévia Geral, contendo todos os candidatos, inclusive os candidatos com deficiência;

- Lista de Classificação Prévia Especial, contendo somente os candidatos com deficiência.

As nomeações ocorrerão de acordo com a necessidade do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação final dos candidatos habilitados neste Concurso Público. A aprovação no Concurso Público não gera direito à nomeação, reservando-se o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo o direito de nomear os candidatos aprovados na medida de suas necessidades, respeitando-se o número mínimo constante deste Edital e da disponibilidade orçamentária existente.

O concurso será válido por 02 anos após a data de sua homologação, podendo ou não ser prorrogado por mais 02 anos. Durante a validade do mesmo é que se darão as nomeações dos candidatos aprovados, segundo a necessidade do TJM-SP, estando assegurados aos 04 primeiros colocados as suas vagas.

Veja abaixo, a documentação oficial do concurso organizado pela Vunesp, onde constará dos resultados e notas finais do concurso, assim que os mesmos forem divulgados.