As provas do concurso da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo no estado de São Paulo foram aplicadas no último domingo, 30 de novembro. O concurso tem por finalidade o provimento de 274 cargos de nível médio e superior em várias funções municipais. A Prefeitura oferece salários entre R$ 1.541,21 e R$ 6.426,89 mensais.

O edital n. 04/2014 oferece 170 vagas nos cargos de Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Auditor Fiscal de Rendas Municipais, Auxiliar em Educação, Economista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fiscal de Cadastro Tributário, Inspetor de Alunos, Técnico em Segurança do Trabalho e Oficial de Escola.

Já o edital 05/2015 abre 104 vagas para Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 100 questões de múltipla escolha para os cargos de Auditor Fiscal de Rendas I e Fiscal de Cadastro Tributário I. Para os demais cargos as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha, os conteúdos avaliados nas provas foram: português, matemática, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos. Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver no mínimo 50% de acertos.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada cargo. A nota final do candidato será aquela obtida na prova objetiva. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo-SP Foram divulgados na aba abaixo na sexta-feira pelo IBAM. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas terão o prazo de 02 dias úteis contando da data de divulgação dos gabaritos para fazê-lo.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.