As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Vargem Grande Paulista-SP 2014 foram aplicadas no último domingo, 21 de dezembro. O concurso tem por finalidade preencher 256 vagas distribuídas entre 82 cargos que exigem formação de ensino fundamental, médio ou superior. Os vencimentos mensais variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 840,46 e R$ 2.621,22, e 5% das vagas serão destinadas aos candidatos com deficiência.

As vagas disponibilizadas são nos cargos de: nível fundamental há vagas de agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de manutenção, assistente de secretaria, atendente de biblioteca, atendente social, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de cuidador, braçal, carpinteiro, coveiro, eletricista, jardineiro, mecânico lubrificador, merendeira, monitor de atividade educacional, monitor de oficina de artesanato geral, monitor de oficina de bandas e fanfarras, monitor de oficina de cabelereira, monitor de corte e costura, monitor de culinária, monitor de informática, monitor de manicure, monitor de Panificação e Confeitaria, monitor desportivo, motorista "D", operador de máquina pesada, operador de pabx, pedreiro, pintor, recepcionista e vigia.

Para candidatos de nível médio a oferta de vagas é para cargos de administrador de cemitério, agente de crédito, agente de trânsito, agente de zoonoses, assistente de diretoria, assistente de divisão, assistente de informática, assistente de serviços, auxiliar de educação básica, auxiliar de farmácia, cadista, coreógrafo, fiscal ambiental, fiscal de obras e postura municipal, fiscal de tributação, oficial de RH, professor de dança de ballet clássico, professor de dança contemporânea, professor de dança de rua, professor de iniciação musical para magistério infantil, programador de computador, técnico de designer gráfico, técnico de enfermagem, técnico de gesso, técnico de raio x, técnico de suporte de informática e rede, técnico em agrimensura, técnico em edificações e  visitador sanitário.

Graduados na área (nível superior) poderão pleitear cargos de arquiteto, assistente social, bibliotecário, biólogo, contador, educador em saúde pública, engenheiro civil, farmacêutico instrutor desportivo, médico da família, médico cirurgião geral, médico clínico geral, médico gastroenterologista, médico ginecologista, médico neurologista, médico ortopedista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico pronto atendimento P.A, médico psiquiatra e nutricionista.

As provas objetivas para candidatos aos cargos de coveiro, eletricista, braçal, vigia, carpinteiro, agente de manutenção, jardineiro, pedreiro e pintor foram compostas de 30 questões de múltipla escolha, sendo elas, 10 questões de matemática, 10 questões de português e 10 questões de conhecimentos gerais.

Para os demais cargos de ensino fundamental as provas foram compostas também por 30 questões de múltipla escolha divididas entre: 10 questões de língua portuguesa, 08 questões de matemática, 60 questões de conhecimentos gerais e 06 questões de conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível médio as provas objetivas foram compostas de 30 questões também e divididas da seguinte forma: 06 questões de matemática, 10 questões de língua portuguesa, 06 questões de conhecimentos gerais e 08 questões de conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível superior as provas também foram compostas de 30 questões de múltipla escolha, divididas da seguinte forma: 10 questões de língua portuguesa, 06 questões de matemática, 06 questões de informática e 10 questões de conhecimentos específicos.

A Prova Prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Coveiro, Eletricista e Mecânico Lubrificador será realizada na cidade de Vargem Grande Paulista/SP, na data prevista de 01 de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem comunicados através de Edital de Convocação para a Prova Prática. A prova prática busca aferir a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no link abaixo em até 48 horas após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.