A Prefeitura de Aguaí, estado de São Paulo, está com seu concurso púbico em andamento e chega neste domingo (25 de maio) à sua etapa de provas escritas objetivas. Empresa Sigma RH é a responsável por aplicação de provas escritas objetivas. O quantitativo de inscritos ainda anão foi divulgado.

Foram abertas 165 vagas além de formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários dos cargos variam de salário mínimo até R$ 3.127,37 mensais. São reservadas 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

A prova objetiva deste domingo (25) é aplicada a todos os cargos, de caráter classificatório e classificatório, composta por 40 questões de múltipla escolha. Esta etapa vale de 0 a 100 pontos (2,5 pontos por questão) e será aprovado aquele que somar ao menos 50 pontos na etapa (20 acertos).

Para os cargos de Motorista e Escriturário haverá ainda prova prática. Esta etapa também vale de 0 a 100 pontos, sendo aprovados aqueles que somarem ao menos 50 pontos.

O prazo para recursos é de 2 dias úteis, a contar da data de divulgação da etapa a ser contestada. Pra maiores informações confira o edital de normas.

Cronograma

- Gabaritos: 27 de maio;

- Resultado da prova objetiva: 6 de junho;

- Prova prática: 15 de junho;

- Resultado da prova prática: 20 de junho;

- Resultado final: 27 de junho;

- Homologação: 2 de julho.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados em 27 de maio, postados logo abaixo, possibilitando consulta por parte dos inscritos. Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e divulgados na aba "resultado divulgado", em anexo.