O município de Avaré está com concurso público em andamento para prover 159 vagas imediatas de seu quadro de pessoal, com oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior e salários variando de R$ 837,13 a R$ 2.974,66 mensais.

Vagas estão divididas nos editais 04, 05 e 06//2013, contando com aproximadamente 6.100 inscrições homologadas. OS inscritos já devem conferir locais de provas (em anexo), pois, neste domingo - dia 26 - ocorre a etapa de provas objetivas aplicadas pela Concesp.

A etapa objetiva se dará por meio de 40 questões para todos os cargos referentes a conhecimentos gerais e específicos de múltipla escolha, valendo de 0 a 100 pontos (2,5 pontos cada questão). Estará aprovado nesta etapa o candidato que somar ao menos 50 pontos na etapa.

Os cargos do edital 04 e 05 possuem Teste de Aptidão Física, apenas para os aprovados na etapa objetiva. O TAF objetiva selecionar os candidatos cuja aptidão física seja compatível com as atribuições do emprego público, dando-se por meio de Teste de Dinamometria Dorsal e Caminhada de 01 milha. Esta etapa é apenas eliminatória, devendo os candidatos alcançar as marcas mínimas para obter aprovação.

Candidatos que desejarem interpor recursos podem efetuá-lo em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, devendo fazê-lo por meio de instruções descritas em edital, onde consta todos os detalhes do concurso.

Gabarito

O gabarito do concurso de Avaré será postado logo abaixo até o término do dia 27 de janeiro de 2014, após ser divulgado a público. Com gabaritos em mãos os inscritos podem tomar uma base de como foram na etapa objetiva e decidir se devem ou não interpor recursos.

Os resultados e notas deste concurso serão acompanhados e postados logo abaixo na aba "resultado divulgado" de acordo for divulgado pela organizadora, contendo a classificação final do concurso.