A Prefeitura Municipal de Cabreúva, no estado de São Paulo, recebeu por volta de 1,9 mil inscrições em seu concurso público. Certame está a acargo da organizadora RBO concursos, que aplica provas no domingo, dia 3 de agosto de 2014.

São 2 editais distintos, somando o total de 67 vagas e que têm também a finalidade de formar um formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior. Rendimentos ofertados variam entre R$ 870,64 e R$ 4.387,56, por jornadas de trabalho que serão de 20h, 30h ou 40 horas semanais

As provas deste domingo serão compostas por 40 questões objetivas, valendo de 0 a 100 pontos, sendo atribuídos 2,5 pontos para cada questão. Serão considerando habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos (20 acertos).

A Prova Prática será realizada apenas pelos candidatos que concorrem às vagas destinadas aos empregos públicos de: Motorista II, Operador de Máquina, Pedreiro e Vigia. Ela ocorre em 24 de agosto e vale 100 pontos.

Para Vigia há o Teste de Aptidão Física, sendo 4 testes que valem 100 pontos cada. Para ser aprovado deve-se somar 200 pontos no somatório de notas dos 4 testes.

Para cargos de nível superior haverá ainda a etapa de avaliação de títulos. Esta etapa é apenas classificatória, podendo somar pontos na nota final destes cargos.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no  Edital disporá de 02 dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, o qual deverá ser endereçado a Comissão Organizadora do Concurso Público que o julgará no mesmo prazo. Confira o edital para sanar dúvidas.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso de Cabreúva serão divulgados no dia 4 de agosto e postados logo abaixo. Suas notas e resultados estão sendo acompanhados por nós e serão postados na aba em anexo (resultado divulgado) conforme forem sendo apurados.