Foram divulgados na segunda-feira, 17 de novembro, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Câmara Municipal de Embu das Artes no estado de São Paulo. O concurso público que preencherá 192 vagas, sendo 12 para preenchimento imediato e 180 para cadastro reserva, em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior.

Para candidatos de nível fundamental completo há vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista "B", Oficial Legislativo I  e Segurança Patrimonial . Aqueles com formação de nível médio poderão concorrer às vagas de Assistente do Departamento de Finanças, Oficial Administrativo, Recepcionista e Auxiliar de CPD. Já para nível superior há vagas de Assistente do Departamento de Recursos Humanos, Bibliotecário e Contador.

Os salários ofertados variam entre R$ 1.317,92 e R$ 4.072,89, dependendo do cargo. Serão reservadas também 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência e 20% para afrodescendentes.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos a cargos de ensino fundamental foram compostas de 40 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, matemática e conhecimentos específicos. Para candidatos a cargos de nível de ensino médio/técnico e superior, as provas forma compostas de 50 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Serão convocados para a prova prática ao cargo de Motorista e Segurança Patrimonial todos os candidatos habilitados na prova objetiva de múltipla escolha até a 30ª colocação, convocando-se os eventualmente empatados na última colocação deste limite, sendo os demais excluídos deste Concurso Público. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Câmara de Embu das Artes-SP 2014 foram divulgados na segunda-feira, 17 de novembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 2 dias úteis para fazê-lo contando a partir da homologação dos gabaritos preliminares. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.