Foram aplicadas no último domingo, 2 de novembro, as provas do concurso da Câmara Municipal de Mirassol-SP para 9 vagas em cargos de níveis de ensino alfabetizado, fundamental, médio e superior. Os cargos disponibilizados são de Técnico Jurídico, Escriturário, Fiel de Tesoureiro, Motorista "D" e Zelador. Os salários variam de R$ 1.134,98 a R$ 3.868,22 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha, avaliadas em uma escala de 0 a 100. Será considerado aprovado o candidato que obtiver 50 pontos ou mais.

Candidatos às vagas de Motorista e zelador, aprovados na prova objetiva, serão convocados a fazer uma prova prática de caráter eliminatório. Acesse aqui o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados no link abaixo no dia 3 de novembro e os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares disporão de 2 dias úteis para fazê-los.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.