A Câmara de Monte Mor, estado de São Paulo, está com concurso público em andamento. Certame que oferta 25 vagas registou aproximadamente 3,7 mil inscritos para as provas deste domingo, 01 de junho de 2014.

O concurso está a cargo da RBO Concursos lançou edital com vagas em todas as escolaridades, remunerando entre as faixas de R$ 1.103,00 a R$ 5.269,00 mensais. Cargos possuem jornadas de 20 e 40 horas semanais e haverá ainda reserva de 5% das nomeações para portadores de deficiência.

A prova objetiva deste domingo é composta apor 40 questões objetivas para todos os cargos, valendo 2,5 pontos cada, que totaliza uma nota final de 0 a 100 pontos. Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos.

Para os cargos de Analista Legislativo, Contador, Jornalista/Assessor de Imprensa, Procurador Jurídico e Motorista haverá ainda prova prática. Para Motorista (prevista para o dia 22 de junho) ela vale de 0 a 100 pontos e para os demais cargos (mesma data da prova objetiva) ela será avaliada apenas de 0 a 20 pontos.

E por fim, todos os aprovados até o momento e concorrentes a cargos de nível superior passarão por prova de títulos, que é de caráter classificatório apenas. Esta etapa pode somar até 20 pontos na nota final dos inscritos.

O candidato que desejar interpor recurso disporá de 02 dias úteis ininterruptos para fazê-lo. Para maiores detalhes do concurso, veja seu edital de normas.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados abaixo no dia 2 de junho (provável). Os resultados deste concurso serão divulgados na aba "resultado divulgado", em anexo, onde constarão notas e classificação dos aprovados.