O concurso público aberto pela Câmara Municipal de São Caetano do Sul, estado de São Paulo, registrou por volta de 1,9 mil candidatos com inscrições homologadas. Avaliações ocorrem neste domingo, dia 06 de julho de 2014, e será aplicadas pela Caipimes.

O edital abriu um total de 34 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, remunerando com salários que abrangem as faixas de R$ 1.246,58 e R$ 5.071,89, todos com jornada de trabalho de 44 horas semanais. O mínimo de 5% das vagas são reservados aos candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas deste domingo ocorrem para todos os cargos, e terão duração de até 4 horas, elas são compostas por 40 ou 50 questões objetivas, sendo avaliadas de 0 a 100 pontos (2,0 ou 2,5 pontos cada). Para ser aprovado na etapa o candidato deve ficar entre os melhores aprovados até a margem de corte de cada cargo.

A Prova de Redação tem caráter exclusivamente classificatório e será avaliada na escala de 0 a 20 pontos.

As Provas Práticas ocorrem para os cargos de Zeladoria e Copa, Motoristas, Áudio e Vídeo e Telefonia. Esta etapa vale também de 0 a 100 pontos.

Mais informações deste concurso podem ser conferidas em seu edital de normas.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão publicados no dia 8 de julho de 2014. Suas notas e resultados estão sendo acompanhadas por nós e postadas na aba "resultado divulgado" em anexo.