No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cerquilho está com seu concurso público em andamento e agora aplicou a etapa de provas objetivas no último final de semana (20), realizada pela Persona Capacitação para o total de 10.851 candidatos inscritos homologados.

O concurso almeja prover 42 vagas em diversos cargos que exigem formação de nível superior, médio ou fundamental. Salários oscilam de R$ 892,40 até R$ 3.139,36 mensais. Lembramos ainda que do total de vagas em aberto, 5% serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

A Prova objetiva deste domingo foi de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os cargos. São 40 questões valendo de 0 a 100 pontos, sendo que a aprovação só será dada àqueles que somarem pelo menos 50 pontos.

A etapa de Prova prática é de caráter eliminatório e classificatório, ocorrendo para os cargos de Agente de Controle de Vetores,  Auxiliar de Escritório, Cozinheira, Eletricista, Escriturário, Mecânico, Merendeira Servente, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Padeiro Confeiteiro, Pedreiro I, Pintor, Tratorista e Servente. Ela também vale de 0 a 100 pontos e portanto, mesmo peso da etapa objetiva.

A etapa de Prova de títulos ocorre para cargos da área da educação e pode somar o máximo de 2,0 pontos na nota final destes cargos.

Calendário

- Gabaritos: 20/07/2014;

- Lista de Classificação: 28/07/2014.

O edital do concurso possui maiores informações.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso saem ainda no dia 20 de julho de 2014 e os resultados (e notas) serão divulgados na aba "resultado divulgado", em anexo.