A Prefeitura Municipal de São Sebastião, estado de São Paulo, está com seu concurso público em andamento ambicionando prover 132 vagas em cargos de todas as escolaridades para lotação na Fundação de Saúde Pública (FSPSS) do município. Provas ocorrem domingo, 18 de maio de 2014.

O concurso está a cargo da organizadora SH Dias, que aplica as avaliações deste domingo para 5.162 inscritos ao todo, que se encontram na disputa por uma das 132 vagas, as quais ofertam remunerações oscilando de R$ 820,00 a R$ 8.211,00 mensais, em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.

Avaliações objetivas do dia 18 ocorrem para todos os cargos, com duração máxima de 3 horas, compostas por questões objetivas de múltipla escolha. A prova vale de 0 a 100 pontos para todos os cargos e as questões possuem todas, o mesmo peso. Para ser aprovado o candidato deve atingir ao menos 50 pontos na etapa, ou seja, acertar o mínimo de 50% das questões objetivas.

Para os Empregos de Médicos a etapa é apenas classificatória.

O prazo para recursos é de apenas 2 dias, devendo então o candidato apressar-se. Para detalhes do concurso, veja seu edital.

Gabarito

O gabarito deste concurso será divulgado  na parte da tarde do dia 19 de maio de 2014. Ao consultar os gabaritos o candidato pode interpor recursos (dentro do prazo) e somar notas preliminares.

Os resultados deste concurso estão sendo acompanhados por nós e serão postados na janela "resultado divulgado", em anexo.