Neste domingo (03), ocorre a etapa de avaliações objetivas realizadas pelo concurso público aberto na Prefeitura de Estiva Gerbi, estado de São paulo. Certame está a cargo da organizadora SH Dias e registrou pouco mais de 1.450 inscritos.

O concurso busca prover 35 cargos e formar cadastro de reserva em diversos postos de trabalho, com possibilidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As remunerações oferecidas pelo edital variam entre R$ 780,54 e R$ 3.141,02.

As provas objetivas deste domingo serão compostas por questões de múltipla escolha, referentes a conhecimentos gerais e específicos a cada cargo. Esta etapa será avaliada de 0 a 100 pontos, sendo 50 pontos o mínimo para ser aprovado. Para o cargo de médico esta etapa é apenas classificatória.

A etapa de avaliação de títulos é apenas classificatória, e será aplicada apenas para o cargo de Professor. Esta etapa pode somar pontos na nota final destes cargos.

O Teste de Aptidão Física ocorre apenas para os cargos de Guarda Municipal. Os candidatos passarão por alguns testes físicos e devem ser aprovados em todos.

O prazo para interposição de recursos é de 2 dias após a divulgação da etapa a ser contestada. Mais detalhes do concurso podem ser vistos em seu edital normativo.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso saem ainda no dia 3 e serão publicados logo abaixo para sua consulta. Seus resultados e notas serão postados na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo publicados pela organização responsável.