A Prefeitura de Ilha Solteira, estado de São Paulo, está convocando os 1.647 candidatos inscritos em seu concurso público para as provas deste final de semana (06), aplicadas pela EPL concursos.

O edital que foi publicado em maio de 2014, abriu 29 vagas e formará cadastro reserva técnica, com oportunidades de ingresso para candidatos de todas as escolaridades. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.083,94 e R$ 6.260,72, para jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

A Prova Objetiva, que terá caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na cidade de Ilha Solteira-SP, e terão duração máxima de 03 horas. Esta etapa vale 100 pontos, sendo 50 a pontuação mínima para se obter aprovação.

Para os cargos de Desenhista, Mecânico de Bombas e Padeiro haverá ainda prova prática e teste de aptidão física. No dia 23 de julho de 2014 será divulgado o edital com os locais em que acontecerão as prova práticas e os testes de aptidão física.

A prova de títulos será aplicada somente aos cargos que exigem nível superior. Os títulos deverão ser entregues no dia e horário de aplicação da Prova Escrita Objetiva, para o fiscal de sala, não sendo aceitos títulos fora do prazo estipulado. Esta etapa pode somar até 10 pontos à nota final dos candidatos.

Será aplicada ainda uma Avalição Psicológica para os candidatos aos seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Segurança; Agente Controlador Interno; Agente Fiscal de Saneamento; Coordenador do CREAS; Guarda Municipal Masculino e Psicólogo.

Calendário

- Gabaritos: 07/julho

- Novo Gabarito (se houver) e Resultado Preliminar da Prova Objetiva 16/julho

- Resultado da Prova de Títulos 16/julho

- Ensalamento TAF e Prova Prática 23/julho

- Prova Prática e Teste de Aptidão Física 03/agosto

- Resultado TAF e Prova Prática, além do Ensalamento Teste Psicológico 05/agosto

- Resultado Recurso TAF e Prova Prática 08/agosto

- Teste Psicológico 10/agosto

- Resultado Teste Psicológico 13/agosto

- Resultado Final 19/agosto

- Homologação do Concurso 29/agosto

O Prazo para recursos é de 2 dias após a divulgação da etapa a ser contestada. Para mais informações confira o edital de normas.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso serão divulgados no dia 7 e postados abaixo. As notas e resultados do concurso seguem o cronograma oficial e serão publicadas na aba em anexo (resulado divulgado).