A Prefeitura de Itapecerica da Serra, estado de São Paulo, está com seu concurso público em andamento no âmbito de prover 81 vagas em seu quadro geral de pessoal. As oportunidades abrangem candidatos de escolaridade de nível médio e superior, com salários oscilando de R$ 936,84 a R$ 2.384,19 mensais.

O concurso está a cargo da organizadora Qualicon Concursos, responsável por aplicar provas objetivas. Edital reserva 11 vagas para candidatos portadores de deficiência.

As provas deste domingo são objetivas, compostas de questões sobre conhecimentos gerais e específicos compatíveis com o cargo, de caráter classificatório e eliminatório. Para todos os cargos, as provas valem de 0 a 100 pontos, sendo aprovados aqueles que somarem ao menos 50 pontos.

A Prova Prática para o cargo de Professor de Dança (Ballet Clássico) terá duração de até 10 minutos e vale de 0 a 50 pontos, sendo aprovados aqueles que somarem ao menos 30 pontos. A Prova Prática será realizada no Município de Itapecerica da Serra na data prevista de 08 de junho de 2014.

Para maiores informações do concurso, provas e recursos, veja seu edital de normas. O recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado, apresentado em formulário próprio, contendo o nome do Concurso Público, nome e assinatura do candidato, número de inscrição, cargo, código de inscrição do cargo e o seu questionamento.

Cronograma

- Gabarito: 4 de maio de 2014;

- Resultado final da etapa objetiva: 30 de maio de 2014;

- Provas práticas: 8 de junho de 2014;

- Resultado final da prova prática e concurso: 2 de julho de 2014.

Gabarito

O gabarito deste concurso será divulgado ao término do dia 4 de maio de 2014, possibilitando a consulta a seus acertos preliminares e então quantificar notas.

Os resultados deste concurso podem ser acompanhados na aba "resultado divulgado" em anexo.