A Prefeitura de Jardinópolis, estado de São Paulo, aplica neste domingo (29 de junho de 2014) a etapa de avaliações objetivas de seu concurso público para mais de 3.750 candidatos inscritos. Assessorarte é a organizadora responsável por aplicar as provas escritas.

Foram abertas um total de 57 vagas para preenchimento imediato, além de formação de reserva técnica para interessados de todas as escolaridades. Salários dos cargos chegam a R$ 9.262,30, mais R$ 300,00 de cartão alimentação por mês. Cargos possuem diferentes jornadas de trabalho semanal e aos portadores de deficiência é reservado 5% das nomeações.

As provas deste domingo ocorrem para todos os inscritos, composta por 20 ou 40 questões objetivas (conforme o cargo) e com duração máxima de 3 horas. Esta etapa vale de 0 a 100 pontos para todos os cargos, sendo 50, o mínimo para se obter a aprovação. Todas as questões possuem o mesmo peso, ou seja, provas com 20 questões valem 5 pontos cada e provas com 40 questões valem 2,5 pontos cada.

Haverá ainda prova prática para os aprovados em cargos de Ajudante de Pedreiro, Gari, Jardineiro e Motoristas. Esta etapa também vale de 0 a 100 pontos, sendo 50 o mínimo para aprovação.

Para os cargos de Professores haverá ainda Prova de Títulos. Esta etapa é apenas classificatória e pode somar pontos na nota final destes candidatos.

Cronograma

- Gabarito das Provas Objetiva: 30 de junho;

- Recursos com relação aos Gabaritos: 1 e 2 de julho;

- Gabarito Oficial e Convocação para Prova Prática: 12 de julho;

- Recursos contra a Convocação para Prova Prática: 14 e 15 de julho;

- Realização da Prova Prática: 20 de julho;

- Resultado Final: 26 de julho;

- Recursos contra o Resultado Final: 28 e 29 de julho;

- Homologação do Concurso Público: 03 de agosto.

O prazo para interpor recursos é de 2 dias, após a divulgação da etapa a ser contestada. Para maiores informações de como efetuar recursos e do concurso em geral, veja seu edital.

Gabaritos

Os gabaritos saem em 30 de junho, postados abaixo. Seus resultados e notas estão sendo acompanhados e serão postados na aba "resultado divulgado", em anexo.