A Prefeitura de Limeira, estado de São Paulo, aplica com a organizadora do certame (Instituto Mais) as provas objetivas de seu certame neste domingo, 27 de abril de 2014. O concurso contou com aproximadamente 2.700 inscrições, os quais estão convidados a consultar locais de provas.

Certame oferta 103 vagas em todas as escolaridades, com salários que chegam a R$ 5.252,30 mensais, oscilando de acordo como cargo escolhido e sua respectiva jornada de trabalho.

As avaliações deste domingo (27) se darão através de questões objetiva para todos os inscritos, compostas por diferentes números de questões e pesos distintos, conforme o cargo almejado. As avaliações objetivas valem de 0 a 100 pontos para todos os cargos e estarão aprovados na etapa aqueles que somarem ao menos 50 pontos e não zerar nenhuma disciplina.

A Prova Prática (para os cargos de Mecânicos e Motoristas) será realizada na cidade de Limeira, na data prevista de 24 ou 25 de maio de 2014. Esta etapa possui apenas caráter eliminatório, contabilizando os inscritos como aptos ou inaptos.

Haverá teste de aptidão física para o cargo de Vigilante e Guardas vidas, também nos dias 24 e 25 de maio. Etapa também é eliminatória.

Para maiores detalhes deste concurso, veja seu edital de normas, onde há informações das provas e de como efetuar recursos.

Cronograma

- 27 de abril: Prova objetiva;

- 29 de abril: Gabaritos;

- 15 de maio: Resultados preliminares;

- 24 e 25 de maio: Provas práticas e testes de aptidões físicas;

- 30 de maio: Resultados das provas práticas e testes de aptidões físicas;

- À partir de 4 de junho: Resultado final.

Gabaritos

Os gabaritos de provas deste concurso serão postados logo abaixo no dia 29 de abril, disponibilizando a consulta as respostas preliminares aos cadernos de avaliações.

Os resultados deste concurso estão sendo acompanhados e postados por nós na janela "resultado divulgado" em anexo, de acordo forem apurados pela organizadora.